domingo, 16 de setembro de 2007

São Paulo e o picolé de melão,


Eu adoro São Paulo cada vez mais, infelizmente ainda temos muitos problemas a resolver, mas qual é a cidade que não tem seus problemas... (muitos dos problemas são causadas pelos próprios moradores,que esquecem o que é cidadania e também por pura preguiça jogam tudo nas ruas, tornando tudo ao seu redor imundo), bem mas isso é papo para um outro dia, hoje eu e minha mãe fomos no bairro da Liberdade, porque vimos na revista Veja um comentário de um picolé de melão que está fazendo o maior sucesso e queriamos experimentar... (e realmente é uma delícia...)
É incrível cada pedacinho de lá... aquela feirinha é fantástica...
E as lojinhas tem tudo o que imaginar... pra todos os gostos, uma banca com revistas japonesas de crochê e tricô que até eu que ainda não sou tão próxima de trabalhos manuais me interessei, puxa deu vontade de gastar e gastar...
flores maravilhosas, essa orquídea eu não resisti e trouxe para casa... e também uns biscoitinhos e ainda deu até para encontrar uns amigos que moram ali perto da feirinha... quero voltar lá sempre...

Nenhum comentário:

Dicas para Veganos e Vegetarianos iniciantes

Oi, não pretendia fazer uma postagem, só tinha vindo buscar alguma foto antiga minha, mas não resisti. Eu sempre pretendi fazer mil postagen...