sábado, 14 de março de 2009

Nota zero p/ Editora Globo

Vou contar uma história que parece gozação, mas o pior que ela é real...
No dia 25 de fevereiro, minha mãe atendeu o telefone... Estava caindo uma chuva danada... Veja só que desaforo esta ligação.

atendente : _ Por favor sr Eugenio DiContí...

Minha mãe: _ Não tem, ninguém c/ esse nome.

atendente: _ Com quem eu falo?

Minha mãe: _ Geni...

atendente: _ AH é isso mesmo... Então estamos ligando pois hoje é seu aniversário e a Editora globo queria parabenizar a senhora... É isso? ... E aproveitando vamos atualizar o cadastro, a sra pode confirmar os dados? A sra reside na Praça Carlos Lopes...

Minha mãe resolveu confirmar que era, apesar de o nome estar totalmente errado...

Estava uma barulheira danada do outro lado da linha, de certo, muitos atendentes juntos em espaço mínimo...

Minha mãe resolveu mudar de telefone p/ ouvir melhor...

Ela desligou um, e ficou ouvindo no outro...

O atendente ouviu ela desligar, mas não prestou atenção que ela ainda estava na linha e disse:

atendente: _ Filha da Puta...

Só que aí ele percebeu que ela não tinha desligado e ficou mudo, só era possível ouvir o barulho da respiração e dos outros atendentes ao fundo.
Ele quis ter certeza que ela não tinha desligado...

atendente: _ Alô?

Minha mãe: _ Eu ouvi, muito obrigada!

E minha mãe desligou o telefone...

Acho que não preciso escrever + nada né?
Mas isso que dá contratar gente desqualificada e pagar miséria...

Nota zero... P/ a Editora Globo e p/ todas essas empresas de telemarketing que para contratar funcionário que aceite ganhar menos do que vr de esmola, contratam gente mal educada e despreparada...

No dia eu ia escrever um e-mail p/ a Editora Globo narrando o acontecido, mas o Speedy estava dando problema aqui em São Paulo, acabei desistindo...

E uma informação útil, sabe aquela lista do Procon que vc se cadastra p/ não receber + ligações de telemarketig, ela estará disponivel no Dia 1º de Abril... Saiu hoje a informação na Folha De São Paulo.

Um comentário:

Prof. Roberto Bondarik, Dr. disse...

Aconteceu a mesma coisa comigo. Inclusive devo ter o numero do telefone. É uma suposta empresa de São Paulo, acho que eles usam os dados dessas fichas que preenchem dizendo ser assinatura.

Dicas para Veganos e Vegetarianos iniciantes

Oi, não pretendia fazer uma postagem, só tinha vindo buscar alguma foto antiga minha, mas não resisti. Eu sempre pretendi fazer mil postagen...