terça-feira, 21 de julho de 2009

São Paulo e os pássaros...

OI, hoje como a manhã foi movimentada de pássaros, resolvi aparecer aqui p/ mostrar meus registros dos visitantes...
Estava preparando meu desjejum qdo vi que os periquitos-de-asa-amarela assustaram-se e fui ver da janela do meu quarto o que é que os tinha assustado.
E vi o belo Gavião na antena...







Depois quando ele foi embora, os periquitos foram voltando aos poucos e junto veio um casal de tirivas, que preferi tirar a foto e gravar da sala, mas como temos uma cortina para deixá-los sossegados, imagem mesmo não vai ter, mas o som ficou muito legal...







Bem, agora eu sumirei novamente por algum tempo...
até um dia

Nenhum comentário:

Dicas para Veganos e Vegetarianos iniciantes

Oi, não pretendia fazer uma postagem, só tinha vindo buscar alguma foto antiga minha, mas não resisti. Eu sempre pretendi fazer mil postagen...