quarta-feira, 29 de julho de 2009

Vídeos do Catatau

A vida de Catatau






4 comentários:

Juliana disse...

Owwwnnnn, que lindinho... O que importa é isso: que ele era feliz. E que você fique bem, na medida do possível. Bjs. Juliana

Joca Lion disse...

Catatau.
Você foi um grande amigo do Joquinha.
Ficam as lembranças dos bons momentos e da meiguice dos inesquecíveis e graciosos amigos coelhos.
Joquinha está presente no nosso coração e só o tempo pode amenizar esta dor.
Mônica muita força!

Joca Lion disse...

Muitas saudades dos dois.
O importante que vc sabe o quanto amou e foi amada por este ser especial, o Catatau.

Lorêda disse...

era muitíssimo lindo seu coelho...

eu perdi o meu em dezembro passado (ele tinha 6 anos e 7 meses) sei como é... um vazio profundo... e só sabe disso que tem bichinhos e os amou muito!

não se preocupa... o meu Milk era muito amável e doce com todos os bichinhos... ele vai tomar conta do Catatau! ^^

Dicas para Veganos e Vegetarianos iniciantes

Oi, não pretendia fazer uma postagem, só tinha vindo buscar alguma foto antiga minha, mas não resisti. Eu sempre pretendi fazer mil postagen...